Queremos que você tenha uma experiência incrível com a Serena e se apaixone por cada detalhe! Mas, se por algum motivo o produto não for o que você esperava, fique tranquila, estamos aqui para ajudar.


Devolução
Você pode solicitar a devolução do seu pedido em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar:

- Sem uso;
- Com todas as etiquetas fixadas;
- Na embalagem original, incluindo brindes.

Após recebermos o item devolvido, faremos a análise e estando tudo conforme as condições acima, você poderá optar pelo reembolso ou crédito para futuras compras.

No caso de reembolso, o valor será estornado no prazo determinado de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.
- No pix: até 2 dias úteis.
- Cartão de crédito: conforme a data de fechamento da fatura.

Troca

As trocas podem ser solicitadas em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. É importante que o produto esteja nas mesmas condições mencionadas acima. Caso o item solicitado para troca não esteja disponível, oferecemos um vale-compra (válido por 60 dias) ou outro produto de sua escolha.

Como Solicitar

Para iniciar o processo de troca ou devolução, entre em contato pelo nosso WhatsApp: (11) 97631-3487. Nossa equipe estará disponível para te orientar e esclarecer dúvidas.

 

Custos de Frete:

Trocas:

Se for necessário realizar a troca do seu produto (dentro do prazo de 30 dias corridos), emitiremos a etiqueta reversa para você devolver os itens. Fique tranquila, é por nossa conta! Você receberá créditos no valor da sua compra para utilizar em toda loja no período acima estabelecido.

A partir da segunda troca, o custo do frete (ida e volta) será de responsabilidade da cliente.

 

Devoluções:

Em caso de devolução por arrependimento (até 7 dias após o recebimento), situações de defeitos ou erros no pedido, todos os custos também são por nossa conta.

 

A sua satisfação é nossa prioridade, e estamos sempre à disposição para garantir uma experiência especial.